// SUPORTE & POLÍTICAS
Perdeu loot ou bugou? Jogue gravando
DayZ é BugZ — sem gravação, sem reposição. Veja como se proteger.
É possível passar por bug, erro ou perda — é comum no DayZ (a gente apelida de BugZ 😅). A regra é simples: jogue sempre gravando a tela. Sem gravação e comprovação em vídeo, não há reposição de loot.
Alguns erros fazem parte do motor do jogo e não dá pra corrigir; a maior parte a gente ajuda. Morreu? Recomeça. Perdeu loot? Procura de novo. Mas se tiver vídeo, a gente analisa e ajuda no que for possível.
Gravadores de tela
- OBS Studio
- Filmora
- Medal
- NVIDIA / Radeon (nativos da GPU)
- Xbox Game Bar (Windows: tecla
Win + G)
Então senta, relaxa, respira e bora pro game — chorar não traz a XP de volta. ❤️